top of page
Confira as dicas que temos para você!
Buscar
![INFLAR - tipos de textos para usar no CANVAS da JORNADA do CONTEÚDO](https://static.wixstatic.com/media/7a49a8_997b369631c94b6da8a2368b0c899eb7~mv2.png/v1/fill/w_351,h_264,fp_0.50_0.50,q_95,enc_auto/7a49a8_997b369631c94b6da8a2368b0c899eb7~mv2.webp)
Renata Robazza
28 de fev. de 20203 min de leitura
INFLAR - tipos de textos para usar no CANVAS da JORNADA do CONTEÚDO
Nesta estratégia, o futuro cliente da empresa será impactado de diferentes formas, segundo seu grau de envolvimento com a empresa em sua...
64 visualizações0 comentário
![7. PROVA SOCIAL - Estratégias para a Tuba do Marketing de Conteúdo](https://static.wixstatic.com/media/7a49a8_9bdb542f73af4b1e8d33092be6b062bd~mv2.png/v1/fill/w_351,h_264,fp_0.50_0.50,q_95,enc_auto/7a49a8_9bdb542f73af4b1e8d33092be6b062bd~mv2.webp)
Renata Robazza
28 de fev. de 20203 min de leitura
7. PROVA SOCIAL - Estratégias para a Tuba do Marketing de Conteúdo
Esta fase da Tuba é uma das que mais a caracteriza e a distingue da estratégia do funil de vendas. A dinâmica do funil induz à lógica de...
127 visualizações0 comentário
![6. INFLAR - Estratégias para a Tuba do Marketing de Conteúdo](https://static.wixstatic.com/media/7a49a8_91ea326bcfa74a4faa10b76355dee7ac~mv2.png/v1/fill/w_351,h_264,fp_0.50_0.50,q_95,enc_auto/7a49a8_91ea326bcfa74a4faa10b76355dee7ac~mv2.webp)
Renata Robazza
10 de fev. de 20203 min de leitura
6. INFLAR - Estratégias para a Tuba do Marketing de Conteúdo
O conteúdo elaborado tradicionalmente seguindo a estratégia de funil de vendas não impacta o consumidor pois teoricamente segue uma...
65 visualizações0 comentário
![ENGAJAR - tipos de textos para usar na Tuba do Marketing de Conteúdo](https://static.wixstatic.com/media/7a49a8_997b369631c94b6da8a2368b0c899eb7~mv2.png/v1/fill/w_351,h_264,fp_0.50_0.50,q_95,enc_auto/7a49a8_997b369631c94b6da8a2368b0c899eb7~mv2.webp)
Renata Robazza
10 de fev. de 20202 min de leitura
ENGAJAR - tipos de textos para usar na Tuba do Marketing de Conteúdo
Nesta estratégia, o futuro cliente da empresa será impactado de diferentes formas, segundo seu grau de envolvimento com a empresa em sua...
67 visualizações0 comentário
![5. ENGAJAR - Estratégias para a Tuba do Marketing de Conteúdo](https://static.wixstatic.com/media/7a49a8_867590a1ec674133beed9c09016484e5~mv2.png/v1/fill/w_351,h_264,fp_0.50_0.50,q_95,enc_auto/7a49a8_867590a1ec674133beed9c09016484e5~mv2.webp)
Renata Robazza
10 de fev. de 20203 min de leitura
5. ENGAJAR - Estratégias para a Tuba do Marketing de Conteúdo
O conteúdo elaborado tradicionalmente seguindo a estratégia de funil de vendas não impacta o consumidor pois teoricamente segue uma...
17 visualizações0 comentário
![Case - Site no Wix: coletando dados de forma simples e barata](https://static.wixstatic.com/media/7a49a8_87614d6967bb4feeb0835369a4bb5653~mv2.png/v1/fill/w_351,h_264,fp_0.50_0.50,q_95,enc_auto/7a49a8_87614d6967bb4feeb0835369a4bb5653~mv2.webp)
Renata Robazza
9 de fev. de 20203 min de leitura
Case - Site no Wix: coletando dados de forma simples e barata
Já é consenso de que, com informação - "dados" - corretos, é possível potencializar os resultados de uma empresa. Mas como usar isso de...
49 visualizações0 comentário
![ALCANÇAR - tipos de textos para usar na Tuba do Marketing de Conteúdo](https://static.wixstatic.com/media/7a49a8_997b369631c94b6da8a2368b0c899eb7~mv2.png/v1/fill/w_351,h_264,fp_0.50_0.50,q_95,enc_auto/7a49a8_997b369631c94b6da8a2368b0c899eb7~mv2.webp)
Renata Robazza
9 de fev. de 20202 min de leitura
ALCANÇAR - tipos de textos para usar na Tuba do Marketing de Conteúdo
Nesta estratégia, o futuro cliente da empresa será impactado de diferentes formas, segundo seu grau de envolvimento com a empresa em sua...
13 visualizações0 comentário
![4. ALCANÇAR - Estratégias para a Tuba do Marketing de Conteúdo](https://static.wixstatic.com/media/7a49a8_fb9dc23d43e8437a809b006f7a289f59~mv2.png/v1/fill/w_351,h_264,fp_0.50_0.50,q_95,enc_auto/7a49a8_fb9dc23d43e8437a809b006f7a289f59~mv2.webp)
Renata Robazza
9 de fev. de 20203 min de leitura
4. ALCANÇAR - Estratégias para a Tuba do Marketing de Conteúdo
Alcançar o cliente, está relacionado a estabelecer e fortalecer a conexão que está sendo criada. O conteúdo elaborado tradicionalmente...
21 visualizações0 comentário
![ACOLHER - tipos de textos para usar na Tuba do Marketing de Conteúdo](https://static.wixstatic.com/media/7a49a8_997b369631c94b6da8a2368b0c899eb7~mv2.png/v1/fill/w_351,h_264,fp_0.50_0.50,q_95,enc_auto/7a49a8_997b369631c94b6da8a2368b0c899eb7~mv2.webp)
Renata Robazza
9 de fev. de 20203 min de leitura
ACOLHER - tipos de textos para usar na Tuba do Marketing de Conteúdo
Nesta estratégia, o futuro cliente da empresa será impactado de diferentes formas, segundo seu grau de envolvimento com a empresa em sua...
36 visualizações0 comentário
![INFORMAR - tipos de textos para usar na Tuba do Marketing de Conteúdo](https://static.wixstatic.com/media/7a49a8_997b369631c94b6da8a2368b0c899eb7~mv2.png/v1/fill/w_351,h_264,fp_0.50_0.50,q_95,enc_auto/7a49a8_997b369631c94b6da8a2368b0c899eb7~mv2.webp)
Renata Robazza
9 de fev. de 20202 min de leitura
INFORMAR - tipos de textos para usar na Tuba do Marketing de Conteúdo
Nesta estratégia, o futuro cliente da empresa será impactado de diferentes formas, segundo seu grau de envolvimento com a empresa em sua...
14 visualizações0 comentário
bottom of page