top of page
logo mohap.png
  • Foto do escritorRenata Robazza

Site na primeira página do Google?!! Temos!!

Um site indexado organicamente na primeira página do Google é o objetivo de muitas empresas, mas poucas conseguem.






Porém, com um trabalho bem feito na construção, no SEO e na configuração do site, isso é possível sim!


No caso da Standard Contabilidade, o site virou um case pela rapidez em que isso aconteceu, sem qualquer investimento inicial em Google Ads para dar um "empurrão".


SEO - Search Engine Optimization - ou Otimização para Mecanismos de Buscas é um conjunto de técnicas que objetivam indexar o site entre os melhores resultados orgânicos nos buscadores, como a plataforma de pesquisas do Google.


Porque estar na primeira página do Google?


O Google é o buscador mais utilizado no mundo (veja ilustração ao lado). Além disso, pesquisas divulgadas pela própria ferramenta, afirma que 75% dos usuários que fazem uma pesquisa na plataforma, não passam da primeira página.




Sim, anunciar no Google, com critérios e com um bom custo benefício, é uma excelente estratégia para que o buscador indexe seu site mais rapidamente.

Case Standard Contabilidade


Site indexado na 𝟭ª 𝗣𝗔́𝗚𝗜𝗡𝗔 𝗱𝗼 𝗚𝗼𝗼𝗴𝗹𝗲 para as principais palavras chaves da empresa.






Após pouco mais de 1 mês de lançamento do site, o mesmo já estava indexado e mostrando a empresa na primeira página do Google Organicamente, para as principais palavras que descrevem a empresa - segundo informações listada no Search Console, ferramenta do Google.






 

Conte com a MOHAP Digital Nós somos seus parceiros! Você sabe em quais redes você está? Reclame Aqui, TripAdvisor, Waze, Facebook, Instagram, Google Maps. Você pode estar nestas plataformas sociais e nem saber! Em muitas redes sociais, os próprios usuários podem criar uma página para sua empresa, sem você nem imaginar. Que tal descobrir GRATUITAMENTE como sua empresa aparece na internet? É só acessar o link abaixo e solicitar o seu diagnóstico gratuito!



marketing eleitoral mohapdigital whatsapp
bottom of page